terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

FRANGUINHO AO CATUPIRY



Hoje fui convidada a gravar meu primeiro vídeo para o Programa Boa Tarde Mulher - Hora da Receita, no Canal Amazon Sat.  Escolhi uma das receitas preferidas.

Este frango ao catupiry pelo menos uma vez por semana nós fazíamos em minha casa. Meus filhos amam este franguinho.

Aprendi a fazer este Frango com a Tupi, minha grande amiga e minha mestre em Reiki, aproximadamente em meados do ano de 2004, terminei o meu mestrado em Reiki e fizemos uma grande festa. Neste dia além de vários pratos especiais, este foi o que mais me chamou a atenção.



Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal (rei)  através da imposição das mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural (seja ele emocional, físico ou espiritual); podendo eliminar doenças e promover saúde - (Wikipédia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário