sábado, 15 de janeiro de 2011

CURSO DE CULINÁRIA PRÁTICA PARA NOIVAS



Este foi o primeiro vídeo que eu gravei para a TV Amazonas.

Eu estava me sentindo muito triste em Manaus, meu marido saía cedo para trabalhar e eu ficava só em casa. Depois de 6 meses, eu já não tinha tanta certeza se voltava ou não para o Rio de Janeiro. O blog tinha aproximadamente 400.000 páginas visitadas e pensei que poderia inventar alguma coisa e se eu divulgasse um curso de culinária para noivas,  de repente poderia ocupar meu tempo e conhecer novas pessoas.

Foi assim que uma repórter me telefonou e procurou pelo curso e perguntou se podia gravar uma entrevista.

Neste tempo o perfil da  Vovó Cristina era apenas a foto do casal de velhinhos:


E assim ...fizemos esta primeira gravação, onde eles descobriram que também poderíamos falar sobre o blog.
Marcamos uma nova entrevista contando a história de como surgiu o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário